Existem pessoas que dizem que simplesmente não podem mais sobreviver diante de determinada situação. Eu também já me senti assim!
Não que isso signifique que tudo esta perdido.
A vida dá tantas voltas... em uma dessas a gente sempre acaba tirando força de lugares menos improváveis!
Decidi correr atrás do tempo perdido... mas quando parei para pensar... e pensei: "Será que realmente foi um tempo perdido?"
Nem sempre o refúgio que buscamos dentro de nós mesmos salvará a alma que também se encontra dentro de nós. Essa prisão talvés seja a mais terrível de todas. Mas tentar é preciso.
Um tempo para refletir o que fiz, o que deixei de fazer... o que quero para mim... o que pretendo para os outros... e os outros?...
As vezes... (e quantas foram as vezes) que deixei meus amigos preocupados achando que teria acontecido alguma coisa com essa pobre alma aqui... não foram poucas as vezes... e nessas horas é que sabemos com quem podemos contar!
As minhas "fugidinhas" para dentro de mim mesma, me fazem forte o suficiente para suportar qualquer adversidade, porque a partir do momento que me conheço, que busco as respostas que preciso e supero as dificuldades que surgem... tenho a certeza, que a próxima etapa será de vitória... e É!
Me abro para o mundo de forma completa atualmente...
É incrível como tem certos momentos em nossa vida que nos tornamos como fortalezas, prontas para enfrentar uma guerra e mesmo que o triunfo não seja certo... sabemos que estamos preparados o suficiente para enfrentar qualquer batalha.
Ao mesmo tempo que estamos sozinhos, sabemos que existe algo maior que transcende toda e qualquer coisa...
alguns a chamam de Fé...
outros de Magia...
Eu?
Eu, prefiro acreditar que esta força humana (ou sobrenatural? - tanto faz), vem de dentro de mim, mas as circunstâncias em que elas se efetivam... são exatamente exatas! (Não tem outra palavra - é melhor a redundância).
Acreditar!
Eu acredito no agora.
Eu vivo o agora.
(Gisa Borges)
Nenhum comentário:
Postar um comentário