domingo, 31 de janeiro de 2010

Dias de luta... e glóriassss!


Naqueles dias... em que sinto falta de escrever... é assim que estou, principalmente quando percebi que ... putz!, qnto tempo eu não passo aqui... exatamente 30 dias sem posts... tempãO!
Pior é que percebo que não foi por falta de tempo...
Férias, férias............... sempre queremos tê-las
E temos!
Vem sempre aquela velha história: "agora vou fazer tudo que planejei"
Mentira descarada.......!
Atrevimento maior não há... escravo das idéias...kkkk
Sim, escravidão das idéias... qntas idéias, mas qntas são realmente colocadas em prática?
Cheguei a uma simples conclusão: qnto mais ocupada estou, mais coisas eu consigo fazer.
Esse tal de ócio criativo, para certas pessoas não passa de lorota! Eu sou uma delas.
O tempo passou depressa... nos primeiros 30 dias do ano verifiquei que não é necessário planejar tanto...
Basta simplesmente VIVER!
Sem promessas, sacrifícios...
O ar puro nos espera!
E se o ar não está tão puro assim, nem ligue... apenas olhe para o sol e agradeça!
Mas se o tempo estiver escuro, chuvoso... sem medo enfrente a chuva e agradeça!
Se chorar for necessário, chore!
Mas um sorriso te espera logo mais!
Se um grande amor ainda não foi encontrado... nem esquente a cabeça procurando incessantemente. Ele te encontrará e vai ser em um momento simples e único... bem provável que você nem perceba de cara, mas o tempo vai te mostrar que ele está ali.
Se aquele negócio importante deu certo... Grite, vibre, dance!
Que tal uma partida de futebol... mesmo que você não goste, mesmo que seu amigo bebum insista em fazer aquela baixaria... simplesmente ria com ele. Esse momento, por pior que seja, ainda você vai lembrar caindo na gargalhada, nem que seja uma gargalhada do nada dada embaixo do chuveiro!
Sem muitos planos... venha Fevereiro!
Não sou amante de carnaval, mas tenho uma escola de Samba preferida no Rio.
Não saco nada de axé... prefiro o bom e velho solo de guitarra, mas isso não vai me impedir de curtir o feriado prolongado, seja onde for!
Sorria, viva, sem medo... e com enganos... é assim que a vida tem graça... a minha, a sua...
O resto... como sempre aquela frase idiota: "o resto é resto"... restôiooOO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário