terça-feira, 28 de junho de 2011

Quando tudo precisava significar... detesto quando sinto isso.
Bastava me contentar comigo, mas o óbvio é algo que não me persegue.
Hoje o dia não cabe em 24 horas e os sentimentos não cabem no ser.
Essa extrapolação é que me deixa de mãos amarradas. Nem tudo é tão fácil como deveria.
O jeito é sempre, apesar de tudo, seguir.


(Gisa Borges)


Um comentário:

  1. 26/7/2011 22:34 On Facebook


    Versos Brancos, de um philosopho...

    Ho Linda Senhorita!!! De quem o sorriso ilumina o dia, e as palavras são tão doces como às vozes das ninfas da antiga Árcade, cuja sapiência e beleza são invejadas por Athena e Afrodite.

    Ontem me disseram que você anda por ai com semblante abatido, e com olhos entristecidos, logo me perguntei:

    O que será que ocasiona tamanha lastima em alguém de coração tão bonito e alma tão pura?

    Minha mente divagou entre as idéias, e não tornou, não tornou porque não encontrou resposta.

    Diga-me Giselle! Diga a esse pobre Philosopho que vive imerso em seus desvaneios pessoais E que agora jaz atormentado por sua dor, o que acontece com você? Compartilhe comigo para que eu possa ir até o fim do mundo, E se preciso for, sacrificar minha miserável essência terrena para ajudá-la, Mas, Jamais Jamais Jamais fique triste, Peça que eu ajudo de todo coração, e ponho meus préstimos a seu dispor, Mas não deixe seu coração imerso em tristeza, e seus olhos imersos na dor, e no desconsolo.

    (Os humildes versinhos desse poeta com sérios problemas de sintaxe, são brancos ou livres {séc XIX} por tal sem métrica, ou alinhamento arcaico).

    Seriam estes versos a muito ditos motivação para a postagem....

    ResponderExcluir