quinta-feira, 9 de abril de 2015

‘Silêncios’

 Por Gisa Borges


O silêncio neste instante me guia.

Não há nada mais relevante do que o estar sozinha.

As reflexões são as chamas de consistência que me faltavam.

Tudo está mais claro agora.

O silêncio faz equilibrar o caminho
E as verdades já não precisam ser para sempre, apenas precisam ser verdades no agora.

O momento é o presente, e neste instante o silêncio me abstrai.

As terras antes longínquas, agora parecem mais perto. Apenas um sorriso, um brilho nos olhos já é o bastante. Permaneça em silêncio.

Eu sempre digo que ele diz muito, e diz de uma forma sublime. Me faz escutar os sons inaudíveis nas confusões cotidianas. Invade tão fundo a alma que nenhum murmúrio traduziria melhor.


Me faz crescer em mim, em ti, em nós.




Nenhum comentário:

Postar um comentário