quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

HOJE É BLOG! VIVA!!!

Normalmente, procurar se informar sobre determinado assunto ou buscar atualizações em nosso dia a dia sobre acontecimentos em escala global, não é mais uma luta com livros, jornais e enciclopédias. As vantagens da tecnologia avançam no sentido da praticidade.

Uma matéria jornalística apresentada ontem no JORNAL HOJE, da Rede Globo de Televisão, me chamou a atenção, retratando a mais nova sensação da internet, ou seja, os Blogs.

Caminhamos na direção de avanços sem volta. Atualmente não existe anonimato e nem é preciso escrever um livro para expor suas idéias.

Achei engraçada a matéria ser apresentada neste momento, digo isso porque não tem nem 5(cinco) dias que abri meu primeiro blog e já estou como milhares, milhões de pessoas em todo o mundo, tentando expor minhas idéias por meio de palavras e sem precisar correr atrás de editoras e livrarias.

Se existem pontos bons e ruins, não importa. Hoje a fama e o reconhecimento não são o auge para um escritor, ou melhor um blogueiro(a), o melhor é simplesmente demonstrar, retratar o seu e o meu cotidiano, meu dia a dia e milhares de "achismos", sem medo e sem preconceito.

Sou blogueira, sim senhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário