segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Os mistérios da arte, os segredos da vida

A vida é feita de sabores e dissabores, revelações, contentações, divertimento, sorrisos, vitórias, lágrimas, desafios, persistência, alegrias, caminhadas, perdas e ganhos, é feita de tudo isso e tantos mais.

Que a arte imita a vida todos sabem, o bom seria era que a vida imitasse a arte...

Relembrar velhos versos, bons sorrisos, lindas histórias...

Ver a dedicação do profissional com a arte, com a vida da arte, com a nobreza de representar... e representar e viver o personagem.

Chegar na casa de milhões de telespectadores e fazer o povo esquecer de um dia de trabalho desgastante e sorrir, simplesmente sorrir, diante de uma interpretação perfeita.

É fazer uma criança acreditar em um conto de Maria Clara Machado, é crescer no Tablado e tornar obras imortais na mente de tantas pessoas.

Assim é a obra de um ator raro, com talento imensurável, que papai do céu levou hoje para junto de ti.

Se irá sorrir no teatro dos céus... se trará gargalhadas para os anjos... isso é mais que certo, é verídico e tão verdadeiro como a genialidade de um mestre, que se fez aprendiz dos palcos da vida e hoje sorri ao lado de Deus.

A vida pode ter segredos, a arte pode ter mistérios, mas nada além de simples segredos e mistérios. Não tentar desvendá-los, mas simplesmente vivenciá-los, é o que fez Luis Carlos Tourinho, e as saudades serão eternas.

Acredito que a arte da vida perdeu um grande ator, mas ganhou uma estrela que brilhou e ainda vai brilhar sempre!

Bem - vindo aos céu Tourinho!
Bem - vindo ao lugar de toda grande estrela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário