quarta-feira, 2 de julho de 2008

Quanto tempo!!!

Desde o mês de março não postava nada no blog... poxa, a vida é mesmo uma correria!
Mas chego ao final de mais um semestre na faculdade, vida de estudante já viu né! Ficamos loucos por terminar logo o semestre, ... férias são sempre bem vindas!
Saudações aos estudantes como eu!!! E desde já, ótimas férias a todos!
Mas falando sério, nos últimos dias acabei descobrindo que realmente deveria voltar a frequentar um clube social aqui em minha cidade. Há algum tempo atrás fiz várias visitas ao clube, conheci o compromisso e a seriedade do trabalho desta galera, mas acabei me afastando... coisas da vida!!! Ao voltar a convite de alguns amigos, descobri que o LEO Clube, é realmente uma paixão!
O LEO Clube é uma entidade na qual frequentam jovens de 12 a 28 anos, que possuem o ideal de justiça social, ajuda a comunidade, valoriza o trabalho, a responsabilidade e o companheirismo. É um clube cujo foco principal é a formação de líderes dentro da comunidade. Pertence ao Lions Clube Internacional, e possui clubes sociais espalhados pelos quatro cantos do planeta.
Ao longo de minhas postagens irei contar um pouco da história do clube e das campanhas realizadas aqui em minha cidade.
Para quem gosta de ajudar o próximo, este é o lugar certo. Para quem quer fazer a diferença, sem medo de errar ou acertar, ser líder e apreender a conviver em grupo, este é o melhor lugar!

No mais uma ótima semana a todos!!!

Abraços da Gisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário