quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Diário de uma C.LEO: Instalação de Gabinete em Uberaba/MG - 21 a 23 de agosto de 2009.

O último evento do Distrito LEO LB-3 foi em Uberaba-MG, durante os dias 21, 22 e 23 de agosto. Após oito horas de viagem com muita confraternização dentro do ônibus, chegamos a uma das cidades polos do Triângulo Mineiro.
-
Estavam presentes neste evento, inúmeras cidades do Distrito LB-3 (Unaí, Patrocínio, Dores do Indaiá, Gama-DF, Ituitaba, Coromandel, Perdizes...) o que não faltou foi descontração e alegria.
Tivemos a oportunidade de conhecer novas pessoas e reencontrar velhas amizades, além dos Treinamentos que foram oferecidos para os cargos de Tesoureiro, Secretário e Presidente, bem como para os respectivos suplentes.

-

Durante a noite do dia 22, tivemos a premiação para os melhores clubes da Região, entre diversas homenagens que se seguiram. Após a Instalação do Gabinete do AL 2009/2010.

A galera de Unaí, mais uma vez trouxe inúmeros prêmios, consagrando o nosso clube como um dos destaques do LB-3, mais uma vez. Tudo isso foi a marca de um trabalho árduo, travado no dia a dia de servir com honestidade e fidelidade ao LEOísmo.



Mais uma vez descobrimos o valor de fazermos parte desta organização. Jovens que desbravam o mundo com um único querer...



... Líderar no hoje, para transformar o amanhã!
-
Fortes Abraços LEOísticos à todos!
-
E... vlw galera de Uberaba... a receptividade de vocês é sempre uma marca consagrada!
-
C.LEO Giselle Borges
Sócia e Diretora de Presença e Novos Sócios
LEO Clube Unaí "Marina Góes"
Unaí-MG
Distrito LB-3



Um comentário:

  1. Bom dia, passei pra conhecer seu blog, e desejar bom fds
    bjsss

    aguardo sua visita :)

    ResponderExcluir