sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Alunos inteligentes. Quem duvida?

Como ultimamente a minha caixa de entrada de e-mail tem recebido algumas coisas bem interessantes, mais uma vez vou dividir um deles com vocês.
Este é para celebrar o final de semana que está chegando. Descontraído o suficiente para rirmos um pouquinho das pérolas que os alunos deixam rolar pelas salas de aula.
Quem duvida que eles sejam realmente inteligentes? Olha quanta perspicácia!
"Sorrir é o melhor remédio!"



Alunos inteligentes!!!




ALUNOS... INTELIGENTES (afinal, tudo depende da forma que se interpreta...)

Professor: O que devo fazer para repartir 11 batatas por 7 pessoas?
Aluno: Purê de batata, senhor professor!

( Faz sentido!)


Professor: - Joaquim, diga o presente do indicativo do verbo caminhar.
Aluno: - Eu caminho... tu caminhas... ele caminha...
Professor: - Mais depressa!
Aluno: - Nós corremos, vós correis, eles correm!

(E não é verdade?)


Professor: - "Chovia" que tempo é?
Aluno: - É tempo muito mau, senhor professor.

(alguma dúvida?)


Professor: - Quantos corações nós temos?
Aluno: - Dois, senhor professor.
Professor: - Dois!?
Aluno: - Sim, o meu e o seu!

(a lógica explica...certinho!)


Dois alunos chegam tarde à escola e justificam-se:
- O 1º Aluno diz: - Acordei tarde,senhor professor!
Sonhei que fui à Polinésia e a viagem demorou muito.
- O 2º Aluno diz: - E eu fui esperá-lo no aeroporto!

(fisicaquanticamente falando quem discute??? está certo!)


Professor: -Pode dizer-me o nome de cinco coisas que contenham leite?
Aluno: - Sim, senhor professor. Um queijo e quatro vacas...

(me diga onde ele errou?)


Um aluno de Direito a fazer um exame oral: - O que é uma fraude?
Responde o aluno: - É o que o Sr. Professor está a fazer.
O professor muito indignado: - Ora essa, explique-se...
Diz o aluno: - Segundo o Código Penal comete fraude todo aquele que se
aproveita da ignorância do outro para o prejudicar!

(E então... na logica...)


PROFESSORA: - Maria,aponte no mapa onde fica a América do Norte...
MARIA: - Aqui está.
PROFESSORA: - Correto. Agora turma, quem descobriu a América?
TURMA: - A Maria.

(Uauuuuu)


PROFESSORA:
- Joãozinho, me diga sinceramente, você ora antes de cada refeição?
Joãozinho: - Não professora, não preciso,a minha mãe é uma boa cozinheira.

(sem comentários)



PROFESSORA: - Artur, a tua redação "O Meu Cão" é exatamente igual à
do seu irmão. Você copiou?
ARTUR: - Não, professora. O cão é que é o mesmo.


PROFESSOR: - Bruno, que nome se dá a uma pessoa que continua a falar,
mesmo quando os outros não estão interessados?
BRUNO: - Professor.

Um comentário:

  1. Adoreeeeeei, ri mto. Eu daria nota 10 p o purê, a justificativa pelo atraso então....Agora a fraude e a Maria ter descoberto a América, não teria nota pra eles, (geniais).
    Gisele, em 5 anos grandes mudanças na sua vida. Parabéns pela dedicação e persistência. A boa notícia é q vc tem feito grandes coisas em pouco tempo e terá mto tempo ainda para realizações gigantes. Estarei na platéia acompanhando sua trajetoria. Beijo no coração

    ResponderExcluir