terça-feira, 17 de maio de 2011

Terça-feira

Muitas vezes acontece sem nenhuma explicação.
Deixa tudo mais sombrio e efêmero, como um vazio, algo imperfeito...
Como se fosse uma busca que chega ao final sem o resultado satisfatório tanto esperado.
A impressão é que é o fim do caminho e não existe nada capaz de reverter este estado, simplesmente porque não tenho a resposta de como este lado obscuro pode adquirir a luz capaz de clarear novos passos.
Por muitas vezes eu tentei compreender porque tenho tudo e às vezes o chão me falta.
Diversos foram os significados que busquei para isso que invade sem pedir licença e destrói um dia tão bonito.
Hoje chegou ao final da tarde. Dos males o menor.
Quando recostar a cabeça no travesseiro, logo mais a noite, tudo será esquecido.
Os sonhos abrirão caminhos para novas perspectivas.
E como em um passe de mágica, amanhã não me lembrarei desta impressão.
Um novo dia, com novos desafios
É disso que preciso.

Por hoje só quero descansar.
















(Gisa Borges)

Nenhum comentário:

Postar um comentário