quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Anjo Magistral

Anjo Magistral

Um anjo me falou ao ouvido
Coisas estranhas sobre os sentidos
Disse estar aqui comigo
Disse que jamais me deixará

O anjo não sabe
Prefiro não demonstrar
A paixão que ora me pega
Me arrasta
Me abraça
Me faz delirar

Esse louco amor
Que de insano ficou inerte
Que de puro se fez sensato
Que de mágico surgiu ao acaso
Fenece.

As loucuras do céu
Não posso ter
As maravilhas do mundo
Não quero viver
Busco o anjo dos sonhos
Presente está no meu dia
Busco e encontro
A amizade mais pura
A alegria.

Somente o que me resta, amar.
Fingir não sentir
Viver para estar perto
Servir.
Como um servo quieto
Obediente
Ao Senhor eu peço
As bênçãos para o entardecer.

Espero meu anjo
Por mais uma noite
Uma noite
Um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário