domingo, 8 de março de 2009

The Kill (tradução)

O Assassino
("The Kill" - 30 Seconds To Mars)







E se eu quisesse terminar
Rir de tudo na sua cara
O que você faria?
E se eu desmoronar?
Não pudesse mais agüentar
O que você faria?
Venha me destruir
Me enterre, me enterre!
Eu estou farto de você
E se eu quisesse lutar
Pelo resto da vida implorar
O que você faria?
você me disse que queria mais
O que você está esperando?
Eu não estou fugindo de você
Venha me destruir
Me enterre, me enterre!
Eu estou farto de você
Olhe nos meus olhos
Você está me matando, me matando!
Tudo o que eu queria era você
Eu tentei ser outra pessoa
Mas nada pareceu mudar
E sei agora, isto é o que eu realmente sou!
Finalmente eu me encontrei!
Lutando por uma chance, agora eu sei
Isto é o que eu realmente sou!
Venha me destruir
Me enterre, me enterre!
Eu estou farto de você
Olhe nos meus olhos
Você está me matando, me matando!
Tudo que eu queria era você
Venha me destruir,
Me destruir, me destruir!
E se eu quisesse terminar? (Você me disse que queria mais)
E se eu... (O que você está esperando?)
E se eu... (Eu não estou fugindo de você)
Me enterre, me enterre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário