domingo, 1 de março de 2009

TARDE DEMAIS (NX Zero)


Às vezes perco a noção do tempo
O mundo gira e eu não vejo (tanta diferença)
As horas passam pra mim e pra você (e nada muda)
Me olho no espelho e não consigo entender
Meu pulso cortado esquece da dor,
que é bem mais fraca que a dor
da qual me faz a falta do seu amor
O que passou, passou e não vai mais voltar
E já não há nada que você possa falar
Não, parece que foi tudo em vão
Sei que dessa vez não fui eu que errei (2x)
Por mais que tente relevar e esquecer os erros
Os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo
De que adianta você me dizer que se importa
Se tudo o que tivemos ficou apenas na memória
Tarde demais...
Mais tempo pra recomeçarnão adianta correr atrás
você diz que quer uma nova chanceagora é tarde demais
O que passou, passou e não vai mais voltar
E já não há nada que você possa falar
Não, parece que foi tudo em vão
Sei que dessa vez não fui eu que errei (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário