domingo, 4 de abril de 2010

Uma rosa sem motivo


Ao partir você deixou algo estampado,
impregnou meus sentimentos
e sem se importar virou as costas.
O que ficou o tempo não é capaz de retirar.
Buscar, sentir
outra opção de amor, uma nova opção de amar?
Tentar modificar uma realidade?
Sim, se vá...
Não te impedirei de seguir
Eu quis tudo aquilo de mais belo
e ainda quero...
mas nada é mais mortal do que te imaginar
recluso, preso nesta alma sombria
Busque a luz,
atraia a cor,
encontre sua alma e volte.
Não restaram mágoas.
O amor é maior, mais forte e sublime que tudo o que passamos.
Percorra todos os lugares,
cada canto,
cada sonho.
Viva!
Persiga os teus devaneios mais sobrios,
encontre a paz...
e volte...
Estarei a te esperar
de peito aberto,
com um carinho imenso
e iremos conversar, durante horas seguidas iremos conversar...
O tempo não nos permitirá esquecer
nada,
nenhum momento.
Te ouvirei.
Cada palavra proferida,
cada experiência vivida,
será para mim parte também da minha história
Afinal somos um
como um... mesmo separados pensamos e vivemos juntos cada emoção.
Agora vá... você precisa e eu ficarei aqui
à espera...
à sua espera, sempre!
Um motivo... não existiu... mas você deixou, a rosa...
a mesma rosa...
aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário