quinta-feira, 16 de abril de 2009

Diário de viagem de uma C.LEO!


Poucas pessoas tem a possibilidade de adquirir experiências desta natureza...


Hoje dedico alguns minutos do meu dia, para falar um pouquinho desta maravilhosa experiência de viagem...


Fazer parte de um movimento que busca formar lideranças dentro de uma comunidade é um privilégio... fazer parte de uma organização internacional sem finalidade lucrativa, com o objetivo único de despertar o prazer em servir, é a melhor e mais gratificante experiência que já tive em minha vida.


E quando é possível unir tudo isso e ainda fazer novas amizades com pessoas de várias cidades? Daí caros amigos, a sensação é maravilhosa.


Estivemos com a galera do LEO Clube de Ibiá/MG, em uma convenção organizada por eles. Foi a minha primeira viagem com a galera do LEO Clube de minha cidade, meu primeiro evento, e como superou as minhas expectativas...


A galera de Unaí troxe 4 prêmios...inclusive a de caravana mais distante...

mas o prêmio maior foi ganhar novas amizades e o carinho com que fomos recebidos!


Na festa temática.... o circo com a bicharada, mágicos, mímicos e expectadores, estava excepcional!!!!


Nem na hora do almoço a gente conseguia descanso... e quem disse que queríamos?



Nas plenárias, a galera demonstrava a responsabilidade com as atividades leoísticas e a força deste movimento jovem do Lions Internacional.




E olha a carinha de satisfação dos Companheiros!!!!




E a noite era uma criança ... teve até um lualzinho "dos mais bom, sô!"





Reunidos, por uma só causa: Liderança, Experiência e Oportunidade.

Isso é ser C.LEO!








C.LEO Giselle Borges.

LEO Clube Unaí Marina Góes

Unaí/MG.







Nenhum comentário:

Postar um comentário