domingo, 26 de abril de 2009

POR NADA MAIS......

Por nada mais
(Giselle Borges)


Será que preciso mudar pra ser a solução pra sua vida
Serei eu a resposta pra suas perguntas
O fundamento da sua ideologia
O lugar mais mágico do teu ser se encontra em mim
E a vida me mostra o lago mais profundo deste amor.

Quero te levar daqui pra encontrar a perfeição
Tenho aqui o sonho mais enérgico
Me perco nesta ilusão que não da pra resistir
Posso tentar te esquecer
Mas te quero aqui
Tenho a melhor perdição
O melhor de todos os desejos
A mais pura sensação da felicidade
Preciso do seu jeito
Mais perfeito eu não quero
Já tenho a falta de moderação que preciso
O teu olhar.

Eu não sou a melhor
Mas tenho o que preciso
Talvez eu não possa ter a melhor conduta
Mas o melhor que posso fazer é por você
Pelo olhar que me enobrece
Por você que amo
Por nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário