domingo, 19 de abril de 2009

OBRIGADO POR ESTAR AQUI


HJ



DEUS



FALA



EM



MEU



CORAÇÃO



E


VENHO



ABRADECER...

Obrigado por estar aqui

(Rosas de Saron)

Quantas vezes eu quis

Tão longe buscar o que nunca percebi

Por tantos lugares passei

Mas afinal você sempre esteve aqui

Quantas vezes eu quis

Por um instante te fazer feliz

Seja com minha voz, meu louvor, meu amor,

Meu coração se agita quando você... me olha assim

Tudo o que eu tenho é você

Mesmo fraco em pedaços

Eu prefiro te dizer

Obrigado por estar...

Ao teu lado me refaço

Eu preciso ter você

Obrigado por estar aqui !

Quantas vezes errei

Mas no final permaneceu o amor

Renasceu em mim a força da cruz

E eu já não sei mais o que é viver

Um dia sem você

Faz parte do meu ser

Mesmo fraco em pedaços

Eu prefiro te dizer

Obrigado por estar...

Ao teu lado me refaço

Eu preciso ter você

Obrigado por estar aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário