domingo, 5 de julho de 2009

Diário de uma C.LEO: Início do AL 2009/2010 no LEO Clube Unaí "Marina Góes"

O último dia 03 de julho foi marcado pela posse do novo Presidente e da nova Diretoria do LEO Clube Unaí Marina Góes, em Unaí-MG, na sede do Lions Clube, e como o diário de uma Companheira LEO deve estar sempre atualizado, eu não perdi tempo e já dediquei este espaço para, claro, parabenizar o C.LEO Júnior Pereira, desejando a ele toda a sorte e felicidade durante sua estada na presidência de nosso clube.
-
Ser LEO não pode ser resumido em ostentar o Pin na lapela e dizer sou sócio de um clube de serviço... vai além... requer dedicação, determinação, disposição, responsabilidade e o exercício efetivo da liderança. Ao ser escolhido, o Presidente deve representar tudo isso, e principalmente ser o exemplo principal a ser seguido por todos os demais companheiros. Não é somente um cargo, se fosse só isso era muito fácil... vai muito além .... e se resume em uma frase em que costumo usar... "Ser um líder é ser o primeiro a chegar e o último a sair".
-
As esperanças de renovação foram depositadas na nova Diretoria, da qual me orgulho muito em pertencer como Diretora de Presença e novos sócios... e claro, minha cabeça já está fervilhando de idéias... se não estivesse simplesmente não seria eu! kkkkkkkkkkkk
-
No decorrer da cerimônia, tivemos uma bela homenagem ao C.LEO Bruno Cordeiro, pela presidência do clube no AL 2007/2008, sendo consagrado pelo Lions Internacional como o melhor presidente. Título mais do que merecido, pois conheço a garra e a determinação deste companheiro que tenho orgulho em ostentar uma amizade pessoal, sendo até complicado tecer mais elogios visto que estou moralmente impedida para tanto, pois sei de toda a capacidade e esforço dele pela manutenção do movimento LEOístico não só em nosso município, mas em todo o Distrito LB.




Ah!, e como não podia faltar, sempre tem uma loucuras em ação... a foto abaixo expressa mais uma.... kkkkkkkkkkkkk
Como eu adoro elas... "Tudo doida"! "Tudo doida" mesmo! E como somos felizes!
O LEO é sempre isso, nunca me canso de dizer aqui, em todas a minhas postagens... é Liderança, é Experiência, é Oportunidade (tudo com letra maiúscula mesmo!!!), mas também é muito mais que isso... é alegria, é amizade, é a construção de mundo melhor, é fazer de cada um de nós seres humanos melhores!



Não me canso de dizer que adorOOOO essa galera, e que a responsabilidade com que encaram e amam esse movimento, é que me faz acreditar que o mundo tem solução... porque nós arregaçamos as mangas e fazemos acontecer... sempre com sorrisos no rosto, enfrentando qualquer dificuldade!
Isso é ser LEO!


(C.LEO Giselle Borges)

Nenhum comentário:

Postar um comentário