segunda-feira, 13 de julho de 2009

Na rua, na chuva, na fazenda...



-
ou numa casinha de sapê!!!




Uma simples letra...

em um dia simples também!


Salve, salve Kid Abelha... pra celebrar o Dia Mundial do Rock... com um clássico!!!







Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda

(Kid Abelha)

(Composição: Hyldon)
-

Não estou disposto
A esquecer seu rosto de vez
E acho que é tão normal
Dizem que eu sou louco
Por eu ter um gosto assim
Gostar de quem não gosta de mim...
Jogue suas mãos para o céu
Agradeça se acaso tiver
Alguém que você gostaria que
Estivesse sempre com você
Na rua, na chuva, na fazenda
Ou numa casinha de sapê...
Não estou disposto
A esquecer seu rosto de vez
E acho que é tão normal
Dizem que soy loco
Por eu ter um gosto assim
Gostar de quem não gosta de mim...
Jogue suas mãos para o céu
Agradeça se acaso tiver
Alguém que você gostaria que
Estivesse sempre com você
Na rua, na chuva, na fazenda
Ou numa casinha de sapê...De sapê!...
-
E... claro que solos de guitarra podem me conquistar!!!
(Gisa Borges)

Nenhum comentário:

Postar um comentário