sábado, 24 de abril de 2010

Diário de Viagem de uma C.LEO: XI Conferência do Distrito LB-3 em Patrocínio/MG



É foi uma viagem e tanto... Qual ? Bem... vamos por partes... e são muitas as partes...
Os Companheiros de Unaí, empolgadíssimos com a chegada do grande dia de mais um evento do LEO Clube, desta vez em Patrocínio/MG, evento este que seria realizado entre os dias 16 a 18 de abril de 2010...
Nos preparamos... a cada nova reunião, a empolgação reinava no LEO Clube de Unaí...
Chegou a hora... 16/04/2010, partimos às 20:00 (quer dizer era bem mais tarde que isso, pq sempre há aqueles intermináveis atrasos... coisas de LEO!)

Bem... em um aperto terrível; com mais malas do que pessoas em uma van (detalhe: van mais que lotada, além de malas e mais malas, onde deveriam ir 15 pessoas, foram 16... isso também é coisa de Companheiro... afinal, Companheiro que é Companheiro é capaz de ir sentado em cima das malas, para abrir espaço pra mais um. A prova disto é meu amigo Teddy...kkk... nem ousei perguntar se ele estava confortável... nem precisava... sei que ele se adapta a qualquer situação! kkk..).

Bem, após algumas peripécias e muita cantoria (irritante cantoria, mas tudo bem)... a grande mania dos CC.LEO é sempre serem artistas... tem para todos os estilos e o melhor de tudo... é nessas viagens que esses talentos afloram! O Tayronny que o diga! Este descobriu que é um ótimo cantor após algumas cervejas...kkkkkk...

Bem... (continuando) chegamos após umas 5 horas de viagem na tão sonhada cidade de Patrocínio... era madrugada... e como sempre CC.LEO acordados e recepcionando, com aquela alegria típica do movimento, os recém chegados!

Quem disse que chegamos exaustos e fomos dormir é um tremendo mentiroso... kkk... C.LEO não dorme... não dá pra dormir, sabe... é hora de matar aquela saudade dos amigos distantes. Hora da aproximação e de fazer novas amizades também! E... quantas carinhas novas... um novo clube foi fundado no Distrito... Iturama... a galerinha é fora de sério na animação!

Durante todo o evento, algumas circunstâncias LEOísticas nos fizeram travar grandes debates durante todo o sábado (17/04/2010)... Normal para quem ama e quer defender o movimento acima de tudo. Cada defesa teve seu valor. Só dá para fazer elogios a cada posicionamento, apesar de que o Estatuto deveria ter sido observado... (é eu sei galera... isso é posição de jurista e legalista ao extremo, eu sei! Mas é opinião de quem acima de tudo que ver este movimento crescer dentro dos objetivos traçados e respeitando a história dele).

Mas deixando isso de lado... gostei mesmo foi do ambiente democrático e participativo... sem falar nas grandes amizades e descoberta de novos talentos...

Quanta beleza apresentada durante o jantar de gala... concurso de Garoto e Garota LEO foi um sucesso e show de descontração!

Contamos com a presença do nosso Presidente do DM, C.LEO Marcos Henrique, que enfrentou horas e horas de estrada, saindo do Mato Grosso para prestigiar a Conferência do LB-3 aqui nas Gerais... o papel dele foi essencial.

No domingo (18/04/2010)... bem, antes do clima de despedida, a eleição... sim, elegemos nossos novos Presidente e Vice-Presidente do distrito e que eleição difícil... nada a comentar sobre a forma (polêmica superada)... só parabenizo os escolhidos para representar o LB-3 nesta Nova Era!

A festa? Ah... perfeita! Maravilhosa! Música boa, só gente finíssima... o restante? Nada a comentar... quem perdeu, perdeu... kkkkkkkk... só posso dizer que foi nota 1000!

Após, concursos e quantos talentos mais uma vez revelados... não é por nada não, mas tá vendo a foto abaixo... é, o troféu Poesia LEO mais uma vez foi trazido por Unaí/MG (Bicampeões!)... e só fiz o melhor de mim... minha inspiração para a poesia? O próprio evento, tudo que aconteceu... saímos de lá com um NOVO LEO em cada um de nós!






E não trouxemos só este troféu não... foram 4 (quatro) no total!
Na hora de ir embora, já estava batendo saudade antecipada... mas saímos de lá com uma missão: fazer com que a próxima Convenção do Distrito (que será aqui em Unaí) seja tão boa quanto essa... O que vai ser uma tarefa dificílima, afinal os CC.LEO de Patrocínio arrazaram em tudo!... Mais que perfeito. A gente busca adjetivos para agradecer e nem consegue achar tantos!



Ficou aquela saudade e um gostinho de quero mais!
Valeu CC.LEO do LEO Clube Dr. Brandão!
Uma Nova Era, começou!



C.LEO Giselle Borges
Diretora de Frequencia e Novos Associados do LEO Clube Unaí Marina Góes
AL 2009/2010.

Um comentário:

  1. eita Gi, perdi ): mas pelas fotos e histórias, foi tudo mara *-* que venha Perdizes!

    ResponderExcluir