quarta-feira, 12 de maio de 2010

Palestra...Polêmica...Sucesso total!





Na mosca!

hehehe!








Ontem à noite foi a tão aguardada palestra... Falar de Improbidade Administrativa e principalmente das decisões do STF, para mim é o paraíso! Quem me conhece sabe que adoro uma polêmica!
E o melhor, tive a oportunidade de partilhar durante toda a apresentação as minhas opiniões e ouvir dos alunos o que eles pensam e esperam do judiciário nacional.
Sem falar que estar em contato com o meio acadêmico me diverte!
Reencontrar os amigos, professores e conhecer as carinhas novas da faculdade... e quantas são!
Eu que não sou boba nem nada... e adorOOO novos contatos, não perdi a oportunidade... kkkkk...
Lá estava eu conversando com Deus e mundoooo... Comunicar é meu foco!
A sensação de dever cumprido e sucesso de mais um empreendimento que participo ativamente, é sublime!
Difícil descrever em palavras. Mas foi gratificante!
Agora é esperar os resultados dos meus polêmicos posicionamentos e desta língua que não cabe dentro da boca na hora de criticar. Dizem que "peixe morre pela boca"... kkkk... não sou peixe... mas estou apostando que o assunto debatido ontem e meus posicionamentos contrários á política nacional e municipal ainda vão dar "muito pano pra manga".
Fazer o quê? Eu falo o que penso! Gosto de agir para um futuro melhor!
E venha o que vier!

Nenhum comentário:

Postar um comentário